terça-feira, agosto 07, 2007

UM BOM COMEÇO DE SEMESTRE...


Não tem jeito né... as aulas começaram novamente... não que eu ache ruim... é horrível ficar muito tempo sem ter o que pensar... pesquisar... pulando de galho em galho... lendo "O velho e o mar"... rsrs... (não que seja ruim, mas bem apropriado para os momentos que a gente está com a "cabeça vazia").

Bom... disso não posso reclamar. Agora o que é sempre muito difícil: voltar a acordar cedo!!! Aí sim eu fico triste... tenho sérios problemas com horários parecidos com... 6, 7, 8, 9, até dez da manhã....rsrsrs...


Mas, falando do semestre... 6º período vem aí... e a partir de agora as escolhas são fundamentais... pois é, tenho uma semana para escolher uma ênfase: Gestão de Coleções ou Gestão da Informação??? aff...aff... Que dúvida!!!! Fazer escolhas nesta área não é muito meu forte... queria ser mais autêntica e menos influenciável. E o pior é que essas sombras me perseguem. Resolvi dar uma olhada no quadro de disciplinas para tentar sanar minha dúvida... justamente nesta hora alguém "bem decidido" se dispõem a fornecer suas considerações sobre a melhor ênfase, aliás sobre a sua "melhor escolha". Tá bom... ainda tenho algum tempo...

Nenhum comentário: